quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Equipe de Arbitragem é desprestigiada e enganada mais uma vez, em Triunfo Potiguar/RN

Atual Administração de Triunfo Potiguar ainda não pagou a Equipe de Arbitragem do Campeonato Municipal de Campo 2017, já são 4 meses de atraso

VALE A PENA VER DE NOVO

Arbitro de futebol é o indivíduo responsável por fazer cumprir as regras, o regulamento e o espírito do jogo ou desporto ao qual estão submetidos e intervir sempre que necessário. Em Triunfo Potiguar, realizou-se desde o dia 25/06/2017 mais uma edição do campeonato de campo, evento esse dirigido pela nova administração, que tem como slogan a reconstrução.

A competição, que, por sinal, foi muito “bem organizada”, desde o torneio inicial ate seu término. Bolas novas, redes perfeitas, terno maravilhoso, campo limpo, sem contar com o plano de Market em vários blogs da região, entre outras implementações. 
 
Entretanto, o “plano de reconstrução” nesse assunto, acabou seguindo a mesma linha usada na “desconstrução”, Uma vez que assim como na administração passada, as equipes de arbitragens não foram colocadas no orçamento financeiro da competição e passando vários meses sem serem ressarcidos, não diferentemente na atual, visto que já se passaram 4 (quatro meses) e a quitação ainda perdura.

Vale lembra que a quantia não irá me enriquecer, visto que somos árbitros por Robby, pela descontração e prazer. Todavia, como trabalhamos, suamos, nos deslocamos, somos xingados, merecemos o mínimo de respeito com a categoria, pois caso não haja uma cobrança, toda competição seremos sempre colocados como ultimo plano e seremos pagos no dia que quiser.

Acredito que não serei mais contratado para as próximas edições, pois como foi feito no governo passada que usei das redes sociais para expor meu pensamento de crítica construtiva para que possa ser corrigido em outras edições, acabei ficando de fora das outras edições.

Em visto disso, fica as varias indagações: Quando irão colocar a arbitragem no quesito financeiro de um campeonato? Um campeonato acontece sem os Árbitros? Qual será a próxima data para o pagamento? Um campeonato é feito somente com materiais? Quando isso irá mudar? Existe alguma desculpa para isso?

Texto: Eudes Carvalho - Auxiliar de Arbitragem

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário