domingo, 22 de outubro de 2017

Escola Municipal Professor Joaquim Leal Pimenta realiza ato ecumênico em memória do saudoso diretor e amigo Chico Moura, em Campo Grande

No dia 20 de Outubro de 2017 (sexta-feira), após um ano da inesperada partida do saudoso Diretor e amigo Chico Moura, a Escola Municipal Professor Joaquim Leal Pimenta realiza um ato ecumênico em sua homenagem.

A celebração aconteceu nas dependências da escola, durante os dois turnos: matutino e vespertino. Contou com a participação de alunos, professores, funcionários e da família de Francisco Moura.


Um momento importante de oração em que a comunidade escolar pôde expressar um sentimento maior que a dor da saudade: a esperança pela certeza de que não foi vã a vida que tão corajosamente Chico Moura soube viver.

Chico Moura partiu, deixando como maior legado a luta por uma vida íntegra, honesta e de trabalho. Lutou para estudar, lutou para conquistar seu espaço na vida, deixando uma valiosa contribuição na história da educação do nosso município.


E foi com um sentimento de gratidão e de reconhecimento ao professor, educador, mestre e amigo Chico Moura que o momento de oração deu-se por encerrado, com a certeza de que todas as recordações ficarão para sempre marcadas na memória deste colégio.






Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário