segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Foragido da Justiça morre em troca de tiros com a polícia em Patu

Um homem de 24 anos que estava foragido da Justiça morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Milita e Civil na tarde deste sábado, 28/10, no município de Patu, no Oeste do Rio Grande do Norte.
 
Segundo a polícia, uma equipe recebeu informações anônima informando que Jeferson Cortez Pereira, 24 anos, conhecido como “Palhaço”, que é foragido da Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio, em Mossoró, estaria armado as margens da BR 226, nas proximidades do Posto Serrano. 
 
Viaturas do GTO e da Polícia Civil saíram em diligencia e localizaram o suspeito que resistiu à prisão e tentou fugir, não conseguindo sacou uma arma de fogo e disparou contra os policias que revidaram. No revide, o foragido da justiça foi atingido e socorrido para Hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com Jeferson Cortez, que também tem mandado de prisão em aberto da Comarca de Limoeiro do Norte, no Ceará, foram encontrado um revólver calibre .38, com cinco munições, sendo que duas estavam deflagradas, além de uma bala clava.
 
 
Icém Caraúbas 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário