domingo, 22 de outubro de 2017

Jovem de 21 anos morre em acidente de trânsito horas antes do seu casamento em Baraúna/RN

 
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou uma vítima fatal na noite deste sábado, 21/10, no município de Baraúna, região Oeste potiguar.

Carlos Adriel Mendes da Silva, de 21 anos, se preparava para ir para seu casamento, na Igreja Assembleia de Deus Central de Baraúna, quando colidiu sua moto em um carro. 
 
Ele não resistiu aos ferimentos morrendo no local.

 
Segundo informações, Carlos Adriel, que mora na comunidade de Juremal, saía da casa do sogro e retornava para sua residência para terminar se de arrumar, quando colidiu com um veículo. 
 
Alguns populares informaram que o carro teria feito uma manobra à direita para entrar na rua que a vítima saía. Carlos foi colhido pelo veículo. 
 
O perito do ITEP Eduardo Alexandro informou que pelas marcas deixadas nos veículos ainda não é possível determinar quem teria cometido a imprudência.
 
O delegado Paulo Pereira, titular da Delegacia de Polícia de Baraúna, esteve no local e acompanhou os trabalhos da perícia.
 
Paulo espera a apresentação do motorista do carro para apura mais detalhes sobre o acidente. Ele também deve contar com as imagens de câmeras de segurança que há no local para identificar quem provocou o acidente. 
 
O corpo de Carlos Adriel foi removido para a sede do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) em Mossoró. Após necropsia, corpo será liberado para sepultamento.
 
Carlos Adriel casou no civil nesta sexta-feira, 20, e neste sábado seria o casamento no religioso.
 
Com informações Marcelino Neto | O Câmera via Portal Mossoró Hoje
Fotos: Reprodução Facebook Carlos Adriel

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário