quarta-feira, 25 de outubro de 2017

"Muito triste", diz Roberto Santos que teve casa incendiada após curto-circuito no abaju em Mossoró

Um curto-circuito num abaju provocou um incêndio que destruiu a casa de Roberto Carlos Santos e sua família na noite desta terça-feira, 24/10, no bairro Abolição IV em Mossoró. "Muito triste", revelou o gerente comercial em entrevista ao MOSSORÓ HOJE sobre o ocorrido. 
 
No momento do incêndio, Roberto e sua família não estavam na residência. Eles tinham saído de casa por volta de 19 horas para comemorar o aniversário da filha de 5 anos e antes das 20 horas recebeu uma ligação informando sobre o fato.
 
Infelizmente, a cachorrinha da família, que estava na casa, sofreu ferimentos e não resistiu. 
 
Roberto informou que a casa foi comprada recentemente pela Caixa Econômica Federal e que tem seguro. Vai conversar com os gerentes da Caixa sobre o assunto. 
 
Através de redes sociais, amigos realizam campanha para arrecadar mantimentos para a família, que estão numa casa pertencente a irmã de Roberto. 
 
Além da casa ficar com a estrutura totalmente comprometida, Roberto Santos disse que perdeu todos os móvies, eletrodomésticos e roupas, além de documentos da família.
 
Ele agradece a solidariedade dos amigos, que está chegando de todos os cantos do País. "Tem gente me ligando de SP, do trabalho, amigos de infância... isto nos fortalece", diz Roberto Santos. 
 
Os amigos da família estão organizando um torneio seguido de uma feijoada para ajuda-lo a comprar os móveis e eletrodomésticos novamente. "Quando tiver tudo pronto, vou precisar de vocês para divulgar esta feijoada", diz.

Entrega de doações Roberto e Yalle:

Doações:

Bia (filha) - roupa 6 anos, calçado nr 30
Damião (filho)- roupa 12 anos, calçado nr 37
Roberto (pai) - calçado nr 40
Yalle (mãe) - calçado nr 37

Pontos de entrega

*Academia Limiar

Rua Francisco Isódio , 150 Centro

*Florenza Ponto de apoio para doações : Florenza Moda

Rua de Barbosinha seguindo em direção ao banco Itaú da Alberto Maranhão. Logo depois do Rust Café. Prédio verde, vizinho ao escritório de advocacia Fausto e Santa Rosa.

Doações em dinheiro em nome de:

Roberto Carlos Santos

Agência: 36-1
Conta: 7398-9
Banco do Brasil


Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário