quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Pai e filho são presos em Patu acusados de matar um garçom em Assu

A equipe de Policiais Civis de Assú foi à cidade de Patu/RN, na manhã desta quarta-feira, 18 de outubro, para cumprir 02 mandados de prisão preventiva.
 
Os alvos da operação foram os já conhecidos da região, Damião Firmino da Silva, "Damião do Baralho” de 59 anos de idade e o filho Éder Frankle da Silva, de 35, por terem matado, de forma covarde, no ano de 2008, o garçom Francisco das Chagas Bezerra, "Chaguinha".

Durante a operação "Abril despedaçado", realizada pela policia civil, Damião do Baralho, falou com uma emissora de televisão e, em programa com divulgação nacional, teria confessado o crime, afirmando que o cometeu em defesa do seu filho Éder, mas que os fatos não seriam do conhecimento da polícia.

Em abril do ano corrente, a equipe iniciou as investigações sobre o caso, localizando testemunhas e provas do crime, tudo arregimentado ao Inquérito Policial, sendo representando e decretada a prisão dos 02 suspeitos.

Segundo o Delegado Tony Cidorgeton, da cidade de Assu, Francisco da Chagas foi morto, a tiros e com chutes e socos, no dia 04 de julho de 2008, na Rua Dr. Luis Carlos, no bairro Frutilandia, em Assu. Damião Firmino e seu Filho, foram presos acusados de homicidio Doloso Qualificado

Outros procedimentos contra os suspeitos estão em andamento, como também contra os demais envolvidos na Operação.

Relembre a operação ABRIL DESPEDAÇADO:

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário