quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Pedreiro teria matado a amante e a própria filha por ciúmes de um PM morto em 2016, em Mossoró

 
As primeiras investigações apontam que Lindon Jhonson Assis matou a amante Mara Melo Andrade, de 20 anos, e a própria filha Naiara Nicolly, de apenas 1 ano, por asfixia, devido a ciúmes do policial militar da cavalaria Widney Alves de Andrade, primo de Mara, que foi assassinado por assaltante no dia 21 de março de 2016, no Centro de Mossoró-RN.

Esta informação foi apurada pelo MOSSORÓ HOJE junto as amigas, vizinhas e o irmão de Mara Andrade, Carlos Augusto de Andrade. O romance entre os dois começou há 5 anos, quando a vítima tinha apenas 15 anos.

Para seduzi-la, Lindon Jhonson mentiu, dizendo que era delegado de polícia, quando na verdade trabalhava de pedreiro em Governador Dix Sept Rosado. Na época, Mara Andrade vivia com o seu primeiro marido.
 
“Ela viveu mais ou menos um ano com o primeiro marido e deixou para viver esta aventura com Lindon Jhonson, que dizia para ela e para gente que era delegado”, informa Carlos Augusto, ressaltando que durante todo este tempo Lindon Jhonson não agredia Mara Andrade. 
 
Porém, tanto os familiares como os amigos contaram ao MOSSORÓ HOJE que após Lindon Jhonson descobrir uma fotografia de Widney Andrade no celular de Mara Andrade, começaram as discussões, muitas delas travadas no WhatsApp e às vezes pessoalmente. Segundo a família, Mara era fã do trabalho do primo Widney. Em vários desfiles cívicos da cidade, ela ia e fotografava ele. 
 
“Eram discussões de casal. Não parecia que aquilo poderia terminar em tragédia”, afirma uma amiga.
 
A tia da Mara Andrade, no entanto, afirmou que já vinha aconselhando Mara Andrade havia algum tempo a deixar Lindon Jhonson Assis. “Aquilo não poderia dá certo”, ressalta. Ela fazia referência ao fato de Lindon Jhonson já ter uma família formada, inclusive com um filho de 10 anos que ele deixa bem claro no seu perfil no Facebook, que seria capaz de dá a vida por ele.

 
As discussões se tornaram mais fortes quando Mara Andrade pediu ajuda financeira para fazer o aniversário da filha. Lindon Jhonson não deu. A festinha terminou sendo custeada pelo tio da bebê, Carlos Augusto, nesta terça-feira, dia 17. Os policiais militares encontraram, inclusive, um pedaço do bolo do aniversário de Naiara Nicolly na geladeira. 
 
Um dia após a festinha, ou seja, nesta quarta-feira, dia 18, Lindon Jhonson foi deixar a esposa e o filho de dez anos na escola, na cidade de Governador Dix Sept Rosado e depois veio para Mossoró num carro escuro, de sua propriedade.
 
Na casa de Mara Andrade, teria tido uma discussão, matado ela por asfixia mecânica e depois a filha de um ano obstruindo sua respiração.

Em seguida, Lindon Jhonson retornou para Governador Dix Sept Rosado. Antes de tirar a própria vida, ele foi na escola do filho e conversou com ele. Em seguida retornou para casa e se matou.
 
O corpo dele também foi levado para exames no ITEP em Mossoró, o que veio a confirmar o suicídio. Ele deve ser sepultado nesta quinta-feira, em Governador.
 
Documentos e celular da vítima sumiram 

Os documentos pessoais de Mara Andrade e Naiara Nicolly sumiram. Segundo Carlos Augusto, os familiares reviraram a casa toda e não encontraram. Para liberação dos corpos, foi necessário a família ir ao Cartório e tirar uma segunda via da Certidão de Nascimento da bebê.

O celular de Mara Andrade, onde estavam as conversas do casal, também sumiu. Os policiais que iniciaram as investigações estão realizando diligências para encontra-los.
 
 

Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário