terça-feira, 17 de outubro de 2017

Polícia Civil prende em Mossoró principal suspeito de integrar quadrilha de assaltantes que vinha praticando arrastões em Baraúna


Um fugitivo da unidade prisional de Currais Novos identificado como Kaio Felipe Gomes, foi preso e uma menor apreendida durante uma operação da Polícia Civil de Baraúna com apoio da Delegacia de Furtos e Roubos e da Delegacia de Defraudações de Mossoró nesta manhã de terça-feira (17/10) no Conjunto Nova Mossoró.

Segundo o delegado Paulo Pereira, Kaio Felipe é o principal suspeito de integrar uma quadrilha de assaltantes que vem praticando arrastões em casas de empresários na cidade de Baraúna.

Na casa onde o foragido foi preso, a polícia encontrou dois carros, um Golf branco e um Uno com queixas de roubo, além de um revolver várias munições, blaclavas, luvas e uma TV de 50 polegadas.

Kaio Felipe, a adolescentge e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos.

O Dr. Paulo Pereira disse que a meta agora é chegar aos demais integrantes da quadrilha que vinha aterrorizando a cidade de Baraúna na reegião Oeste do RN.

 
Fim da Linha 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário