quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Polícia não descarta hipótese da jovem ter sido assassinada, em São José de Mipibu/RN

A cidade de São José de Mipibu ficou chocada com a triste notícia da morte da jovem Regina Silva, que aconteceu na manhã desta terça-feira, 10/10, na comunidade do Arenã, área rural do município. Inicialmente, a informação dava conta de um possível suicídio, mas, o caso teve uma reviravolta, e a Polícia Civil não descarta a hipótese de homicídio.

Por telefone, nossa edição conversou com um tio de Regina, agora à noite. O mesmo nos informou que não pode dar muitos detalhes sobre o caso, mas afirmou que a própria Polícia Civil não descarta a hipótese de homicídio.
 
"Renan, este é um momento muito difícil pra minha família. Estamos chocados, e somente os laudos oficiais apontarão o que de fato aconteceu. No entanto, o próprio delegado não descartou a hipótese de homicídio, tendo em vista, alguns vestígios que foram encontrados no local. Infelizmente, no momento, não posso te passar detalhes, para não atrapalhar as investigações, mas faremos o possível, para que, se confirmado o homicídio, que o culpado pague pelo crime," disse.

Ele acrescentou que tudo ainda está muito confuso, mas as evidências são fortes para um possível homicídio.
 
Regina, que estava grávida, foi encontrada dentro de sua residência, em chamas. A jovem apresentava marcas de violência pelo corpo, e acredita-se que seria praticamente impossível a mesma atear fogo na casa, nas circunstâncias que ela foi encontrada.

Blog do Renan Silva

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário