quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Polícia prende em Caraúbas suspeitos de integrar quadrilha especializada em roubo e homicídios na região

A Polícia Militar deflagrou uma operação que visa prender integrantes da quadrilha "João de Ferros" que é especializada em homicídios e assaltos usando sempre muita violência. Na ação dois foram presos na tarde desta terça-feira 24/10, na cidade de Caraúbas na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A frente da operação denominada “Sertão Seguro” estava o tenente Júlio Batista, com apoio dos Sargentos, Alves e Cristiano, com monitoramento do Major Brilhante. Os PMs vinham monitorando desde ontem (23), com objetivo de prender suspeitos de integrarem a quadrilha "João de Ferros" e que estavam no município de Caraúbas.

Os dois suspeitos identificados como Paulo Henrique de Andrade Miranda, acusado de participar da morte do contador Ronildo e o outro, Josivan Garcia da Silva, conhecido como “Baixinho”, que é foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz. Na tarde de hoje, eles roubaram uma moto nas proximidades do Motel Fazendo, localizado na RN 117, sentido Caraúbas/Olho D’água do Borges e fugiram sentido Bairro Alto da Liberdade.

A ação policial que contava com três viaturas e dez policiais receberam informações por volta das 13h20, que os suspeitos estavam em uma residência no bairro Alto da Liberdade. De imediato os policiais foram até o local. Os elementos quando viram as viaturas tentaram fugir, no entanto, foram presos e conduzidos para a Delegacia de polícia Civil de Caraúbas. Ação contou com a participação da policias civil e apoio do GTO de Patu que vem auxiliando a polícia de Caraúbas em uma das viaturas.

Icém Caraúbas

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.
 
 
É nesta sexta (27) Jadson Cirilo & Forró Sintonizado no Vagalume Bar em Campo Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário