sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Prefeito de Campo Grande Manoel Veras conduz gestão de resultados!


O prefeito Manoel Veras da cidade de Campo Grande vem se destacando na região oeste por sua gestão de resultados: Em apenas nove meses e 10 dias de administração está fazendo valer a confiança do povo campo-grandense.

Entre os principais feitos estão: Festa das Mães, parte social da festa de Santana 2017 (uma das mais organizadas dos últimos tempos), campeonato de futebol, apoio a formação da seleção de futebol da cidade, a qual está participando do campeonato em Paraú/RN, apoio total a festa do padroeiro das comunidades rurais (Bom Futuro, Bom Jesus, Caiana e Morcego), iluminação da quadra de Bom Jesus e internet wi fi em todas as praças do Município.


Iluminação da quadra de Bom Jesus

Festa de Santana 2017 (uma das mais organizadas dos últimos tempos)

Festa das Mães 2017

Recentemente, mesmo a Prefeitura enfrentando grave crise financeira, a comunidade de Caiana foi agraciada com o novo Posto de Saúde, equipado e com equipe de profissionais de saúde para atender os moradores daquela localidade e sítios vizinhos. A prevenção e promoção em saúde representa o comprometimento da gestão com a melhoria de vida de sua gente.


Unidade Comunitária Básica de Saúde na Comunidade Caiana
 
"Temos muito trabalho pela frente. Quero durante esse nosso mandato fazer muito por Campo Grande, principalmente pelos mais carentes, as pessoas mais simples que tanto precisam da ação do poder público", disse o prefeito Manoel Veras.

Pelo desempenho a frente do Executivo da terra dos músicos o prefeito Manoel Veras figura entre os cem melhores gestores municipais do País e no próximo dia 25 de novembro irá receber em Alexandria/RN o prêmio de prefeito Destaque da Mídia 2017, representando a região do Médio Oeste potiguar.


Internet wi fi em todas as praças do município


Apoio total a festa do padroeiro das comunidades rurais (Bom Futuro, Bom Jesus, Caiana e Morcego)


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário