segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Prefeito de Campo Grande Manoel Veras entrega Unidade Comunitária Básica de Saúde a Comunidade Caiana, um sonho daquele povo de 32 anos


A população da comunidade de Caiana, na zona rural de Campo Grande, está de Parabéns a mesma recebeu das mãos do Prefeito Manoel Veras a UNIDADE COMUNITÁRIA BÁSICA DE SAÚDE na última sexta-feira (06/10), moradores foram contemplados com um presente de um sonho que durou 32 anos, décadas e mais décadas sem a realização deste pleito, agora com Manoel Veras Prefeito foi possível acontecer esta grande vitória do povo de Caiana.



De ordem do Senhor Prefeito Manoel Veras o Secretário de Administração Paulinho Holanda e sua equipe conduziu toda estrutura do início até a conclusão dos trabalhos, o Secretário informou ainda que mesmo diante das dificuldades financeira a Unidade Comunitária Básica de Saúde foi construída com recursos próprios do município e atenderá também os moradores de outras localidades da Zona Rural, como Monte Alegre, Condado, Cabeça do Boi e adjacências.


Estiveram Presentes na Inauguração naquele momento toda população do Caiana, Prefeito Manoel Veras, Primeira Dama Iara Dantas, Vice Prefeito Alzay Pimenta, Vereadora Ana Tereza, Vereadora Lilia Holanda, Vereadora Luana Priscilla, Vereadora Marilândia Holanda, Secretários, Coordenadores, Diretores de Escolas, contamos ainda com a presença de Dr. Diniz e Família.


Na ocasião usaram das palavras o Sr. Francisco, Presidente Associação Comunitária, a Vereadora Lilia Holanda, a Vereadora Marilândia Holanda, o Coordenador de Cultura Juca Tigre, o Secretário de Administração Paulinho Holanda e o Prefeito Manoel Veras.


Em seu discurso o Prefeito destacou a importância da Unidade Comunitária Básica de Saúde naquela comunidade falando de sua alegria de poder ajudar aquele povo esquecido e que agora em seu Governo terão voz e enfatizou a sua vontade incansavelmente de trabalhar por todo o povo do município, disse ainda ter diversas ações a serem realizadas em todo município. Ainda sim mencionou suas ações durante esses meses de sua gestão como o Corte de Terra para todos, Ônibus Gratuito para os universitários, Maquinas Fazendo as Estradas Rurais no Município, Salários em dia, dentre outras ações realizadas.


Em suas palavras o Secretario de Administração Paulinho Holanda disse está realizado por ter participado desta tão grande importante ação do Prefeito Manoel Veras, o mesmo agradeceu ao Prefeito Manoel e falou da importância dessa ação para aquele povo que era tão esquecido pelos gestores passados, ainda destacou que segundo o povo de caiana esse sonho durou 32 anos e precisou Manoel veras chegar a Prefeitura para realizar a vontade e a soberania daquele povo, destacou também a luta de Dona Ana Nogueira (Parteira), uma das primeiras habitantes de Caiana que durante décadas lutou para ver essa ação acontecer, o Secretário Paulinho Holanda continuou dizendo que está à disposição do Prefeito e da gestão para fazer mais e melhor por toda a Campo Grande.



Concluíram dizendo:

“Realizamos um planejamento interno com a maior competência para entregar uma obra eficiente e com qualidade que funcione como referência de saúde para a comunidade. Essa Unidade Comunitária Básica de Saúde é um sonho antigo do povo da comunidade Caiana e com muito esforço cumprimos mais esse compromisso que irá melhorar bastante a qualidade de vida do povo que lá residem”. Disse o Secretário Paulinho Holanda e o Prefeito Manoel Veras em discursos alinhados.


Vereadora Marilândia Holanda, Secretário de Administração Paulinho Holanda e o Prefeito Manoel Veras

























Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário