quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Prefeito Manoel Veras participa de importantes agendas administrativas em Natal e traz boas notícias para Campo Grande


Prefeito Manoel Veras participou entre os dias (23) e (24) de Outubro de importantes agendas administrativas na cidade de Natal e traz boas notícias para Campo Grande. As reuniões ocorreram em Secretárias de Estado, gabinetes parlamentares e ainda na FIERN.


Assembleia com bancadas de Senadores e Deputados Federais do RN na FIERN

Na segunda-feira dia (23), esteve participando de Assembléia junto a outros 134, dos 167 municípios do Rio Grande do Norte, na FIERN com as bancadas de senadores e deputados do estado, a fim de que apresentem ao Presidente da República Michel Temer, pedido de ajuda financeira aos municípios brasileiros. Estiveram presentes nesta reunião, os senadores e deputados federais do RN.

Já na terça-feira (24), participou de reunião no Gabinete do Deputado Estadual José Adecio, solicitando emenda no aporte de 90 mil reais para construção de passagens molhadas ou pavimentação.


Prefeito Manoel Veras, Assesor de Gabinete Jozenildo Morais e o Secretário Ivan Junior (SEMARH)

Em seguida, o prefeito Manoel Veras, esteve na Secretária Estadual de Recursos Hídricos (SEMARH), em reunião com o Secretário Ivan Junior, onde foi garantido pelo Secretário a Liberação do valor de 1 milhão de reais. Para manutenção e recuperação do açude da comunidade Morcego e construção de poços tubulares e barreiros na zona rural.


Na Secretaria de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (SEARA), em reunião com o Secretário Raimundo Costa, tratou sobre a demarcação dos limites geográficos do município de Campo Grande, que irá incidir na mudança do coeficiente de 0.6 para 0.8. Esta mudança trará enormes mudanças e um novo patamar para o município, que financeiramente resultará em um aumento de 180 mil reais mensais de arrecadação. A previsão é que está mudança ocorra no inicio de 2019, é um novo horizonte de progressos para Campo Grande.


Prefeito Manoel Veras, Coordenador Jorge Ricardo e os Adolescentes representantes do município de Campo Grande

Em feito inédito o Prefeito Manoel Veras, esteve visitando os alunos da Escola Municipal Prof. Joaquim Leal Pimenta, que estão representando o município de Campo Grande, nos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERN's). Até a data deste dia último dia (24), nenhum prefeito teria visitado estudantes nesta competição. Participam duas equipes campo-grandenses na competição, acompanhados do Coordenador de Esportes, Jorge Ricardo.


CG Play

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário