segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Prefeitura de Campo Grande comemorou Dia das Crianças com programação especial


Prefeito Manoel Veras em pronunciamento

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, realizou grande comemoração alusiva ao Dia das Crianças com uma programação especial no último sábado (14/10), na Praça João do Vale, no Centro. O evento foi organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SMDS), juntamente com a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMEC).


Apresentação do Grupo de Violão do SCFV

Estiveram presentes, o Prefeito Manoel Veras, o vice prefeito Alzay Pimenta, a primeira Dama, Iara Dantas, a Vereadora Ana Tereza e demais secretários, coordenadores e diretores da gestão municipal.

Dentre as atividades realizadas, tivemos passeios de trenzinho, animadores, parquinho de diversão com diversos brinquedos, apresentações, do grupo de ballet e do grupo de violão do (CRAS/SCFV), ainda, distribuição de pipoca, picolé e algodão doce. Tudo totalmente gratuito, voltado para as crianças e suas famílias.


Grupo de ballet do (SCFV)

“Brincar é também uma forma de comunicação, no brincar a criança reproduz o cotidiano. E é a parte mais prazerosa da aprendizagem. a brincadeira são ferramentas que favorecem o domínio corporal, os sentimentos, conhecimentos, regras e limites. Realizamos essa atividade, no intuito de reunirmos as famílias para aproveitar a diversão junto com as crianças neste dia tão especial." Disse o Prefeito Manoel Veras em seu pronunciamento.


O objetivo da ação, além de celebrativo, foi também mais uma das varias atividades realizadas pelo governo municipal na perspectiva de fortalecer o vínculo familiar, comunitário e auxiliar no desenvolvimento das crianças de Campo Grande, além de promover arte, cultura e lazer. As atividades foram coordenadas pelos servidores do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) da SMDS.


Imagens Drone: Ivan Pimenta - Contato: (84) 99666-5270



























 
Ailton Carlos/Assessor de Comunicação da Prefeitura M. de Campo Grande

Fotos: Mirraily Castro/Portal CG RN 
 
Imagens Drone: Ivan Pimenta - Contato: (84) 99666-5270

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário