terça-feira, 31 de outubro de 2017

Prefeitura de Campo Grande realiza pagamento dos servidores nesta terça-feira (31)

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, gestão "Trabalhando com o Povo", segue trabalhando incansavelmente buscando melhorias para o município e sua população, sendo assim, por determinação do Prefeito Manoel Veras, disponibiliza o pagamento de todos os servidores municipais referente ao mês de OUTUBRO de 2017 neste dia (31), Terça-feira.

Mesmo com todas as dificuldades da crise financeira que prejudica principalmente os pequenos municípios, a Prefeitura Municipal de Campo Grande, tem trabalhado todos os dias para que o salários dos servidores sejam pagos religiosamente em dia, e sempre que possível de forma antecipada como já ocorreu em alguns meses deste ano.

Vale salientar, que todos os municípios passam por momentos de muita dificuldade financeira, possivelmente a maior crise dos últimos anos, com quedas drásticas no FPM. Todos os dias municípios surgem na mídia com salários de servidores atrasados, inclusive em nossa região, a arrecadação tem diminuído constantemente, mas novas responsabilidades nos serviços prestados a população que eram dever do estado e da união, estão sendo atribuídas somente aos municípios, o que implicam em mais despesas. Todo o esforço feito demonstra o compromisso da gestão com os servidores e com toda a população.

“Os servidores são o maior patrimônio do nosso município, com o pagamento sendo feito rigorosamente em dia, e sempre que possível até antecipando como os casos de alguns meses deste ano, demostrando nosso respeito e motivamos também nossos colaboradores a prestarem cada vez mais um excelente atendimento à população que é o destinatário final do trabalho da nossa gestão”. Afirma o prefeito Manoel Veras.

CG Play

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário