sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Prefeitura Municipal de Campo Grande realizará comemoração alusiva ao Dia das Crianças neste sábado (14)

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Secretaria de Educação, Cultura Esporte e Lazer, promovem neste sábado, dia 14 de outubro à partir das 17:00H, na Praça João do Vale uma comemoração alusiva ao Dia das Crianças.

Este dia foi programado com muito carinho, trazendo mais alegria e diversão para as nossas crianças. Entre as atividades teremos, apresentações das oficinas do SCFV, distribuição de guloseimas, como picolés, pipoca, algodão doce e diversas brincadeiras e muito mais.

"Ainda é tempo de celebrar o amor e alegria das nossas crianças, por isso preparamos tudo com muito carinho e amor trabalhando em conjunto com a secretaria de educação, mais uma ação que realizaremos mostrando o compromisso da nossa gestão com todas as classes sociais, principalmente os que mais necessitam dos serviços prestados pelo poder público municipal, em nome do nossos prefeito Manoel Veras, cumprindo mais este compromisso de zelar também pelas nossas crianças." Disse a secretaria de Desenvolvimento Social, Priscila Melo.


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário