segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Primeira Feira Agropecuária de Caraúbas mostra popularidade em alta do prefeito Juninho Alves

A Primeira Feira Agropecuária de Caraúbas - I Expoeste, foi encerrada neste domingo, 01/10, com bons resultados de público, faturamentos dos criadores e dos empresários caraubenses e, durante o evento, o prefeito da cidade de Caraúbas, Juninho Alves, mostrou que sua popularidade e aprovação de sua gestão continua em alta com a população.
 
Logo no primeiro dia, na solenidade de abertura da Feira Agropecuária, nas dependências do Saia Rodada Park Show, em Caraúbas, que ficou lotadas com a participação maciça dos caraubense, o prefeito foi bastante aplaudido por milhares de pessoas que vieram prestigiar o evento.

Durante os três dias da feira, o prefeito Juninho Alves, junto com o vice-prefeito Paulo Brasil estiveram visitando os estandes, cumprimentando os visitantes e, em cada movimentação, o que mais chamou a atenção, foi a maneira respeitosa e afetuosa como as pessoas se dirigiam ao prefeito, Juninho Alves e ao seu vice Paulo Brasil. Crianças, jovens e adultos, espontaneamente, confirmam a aprovação da administração do prefeito. Com uma marca peculiar de humildade e demonstração de carinho com todos, o prefeito construiu durante esses nove meses uma verdadeira legião de amigos e admiradores de seu trabalho.
 
O resultado foi muito positivo para a “Gestão é Tempo de Avançar”, pois o prefeito foi recebido na feira com carinho e respeito pelos visitantes, mostrando que o gestor está com a popularidade em alta com a população caraubense. Na ocasião, foi aclamado pelas pessoas, com beijos, abraços, aplausos e declarações de incentivo pelo trabalho que vem sendo desenvolvido.
 
Icém Caraúbas 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário