sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Acusado diz que matou ex-mulher porque não concordava com a criação dos filhos, em Mossoró

 
Agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP), em Mossoró, prendeu nesta sexta-feira, 17/11, Ítalos Carlos de Paula Silva, acusado de matar sua ex-mulher Ana Cristina Pereira, 24, esfaqueada essa semana no Forno Velho.

Leia mais: 
 
Ítalo confessou o crime em depoimento ao delegado Rafael Arraes, titular da DHPP, na tarde de hoje. 
 
Segundo Rafael Arraes, Ítalo disse que matou Ana Cristina porque não concordava com a educação que ela dava aos filhos do casal. Eles estavam separados há alguns meses. 
 
“Ele tinha muitos conflitos com ela em relação aos filhos, disse que ela era muito negligente, basicamente a criação dos filhos”, destacou o delegado em entrevista ao MOSSORÓ HOJE. 
 
De acordo com o delegado, o acusado apontou também outra motivação para o crime. Italo disse que Ana Cristina e o marido estavam fazendo “arrumadinho” para matar ele. 
 
Ítalo foi preso por policiais da Força Tática na região da Estrada do Óleo no final da manhã de hoje. No momento da prisão, ele deu um nome falso para tentar enganar a PM, que acabou descobrindo a mentira e deu voz de prisão ao acusado. 
 
Ana Cristina foi esfaqueada na noite do domingo, dia 12, pelo ex-marido. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda, 13, no Hospital Regional Tarcísio Maia.
 
Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário