quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Campo-grandense Aldo Gondim assume Secretaria Executiva de Esporte e Lazer da Prefeitura de Mossoró

 
O ex-vice-reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), o Campo-grandense Aldo Gondim Fernandes, assumiu a titularidade da Secretaria Executiva de Esporte e Lazer. A nomeação foi publicada na edição desta segunda (20/11), do Jornal Oficial do Município.
 
Aldo Gondim possui graduação em Educação Física pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1980). Exerceu a função de professor adjunto 4 da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Foi eleito vice-reitor da UERN, em 2013. 
 
Aldo tem experiência na área de Educação Física, com ênfase em recreação e lazer, atuando principalmente nos seguintes temas: desenvolvimento motor, ginástica artística, educação física escolar, estudantes e capacidades físicas.
 
Aldo assume o lugar de Hélito Honorato, que ocupou as funções de diretor de Esporte e Lazer e secretário executivo da pasta. “Agora, passo a bola para o ex-vice reitor da UERN, Aldo Gondim, que saberá conduzir com muita competência as ações que foram criadas e ampliadas durante a minha passagem pela secretaria”, afirmou em nota.

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário