terça-feira, 21 de novembro de 2017

Casal em atitude suspeita por possível sequestro de criança assusta população do sítio Monte Alegre e acaba preso pela PM de Campo Grande

Polícia Militar de Campo Grande recebeu ligações de moradores do sítio Monte Alegre, que assustados, relataram que havia um casal em um veículo L200 Triton de cor branca, placa do Ceará em atitude suspeita perguntando pelas crianças da comunidade. Após o susto, os moradores denunciaram o casal.

De acordo com informação da Polícia Militar ao site Icém Caraúbas, uma guarnição sob o comando do Sgt. Tarcio Fernandes, nesta segunda-feira, 20/11, por volta da 11h, recebeu uma denúncia que um casal havia adentrado no sítio Monte Alegre, que fica entre as cidades de Patu e Messias Targino, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. O casal estava em posse de uma boneca, uma sacola e perguntaram aos moradores pelas crianças da comunidade. Os moradores assustados, de imediato suspeitaram do casal e disseram que ali não tinha criança e que iriam chamar a polícia. O casal ficou nervoso e fugiu do local deixando para trás a boneca e a sacola.

Após receber a denúncia, o Sgt. Tarcio Fernandes entrou em contato com as cidades ciclo vizinhas e deu ciência do ocorrido. A guarnição caiu em campo e localizou o casal no centro da cidade de Campo Grande e deu voz de prisão ao casal que foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local, onde tiveram os nomes mantido em sigilo para a devida investigação.

A população mais uma vez aplaudiu a guarnição de serviço da cidade de Campo Grande pela agilidade e rapidez.

Icém Caraúbas

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário