terça-feira, 21 de novembro de 2017

Comerciante Izenildo Móveis é executado a tiros no bairro Belo Horizonte, em Mossoró

 
O comerciante conhecido Izenildo Móveis, do Bairro Belo Horizonte, foi executado às 15h desta terça-feira, 21/11, em Mossoró-RN. O crime aconteceu perto da Panificadora Luan, onde o comerciante morava e trabalhava num crediário e numa loja de roupas.
 
O SAMU e a Polícia Militar foram chamados ao local. A PM não conseguiu alcançar os assassinos (três homens encapuzados) e o SAMU confirmou o óbito. A Polícia Civil e o ITEP estão sendo acionados para periciar o local e remover o corpo para exames. 
 
Para os policiais que foram ao local, tudo indique que se trata de uma execução. Os assassinos desceram do carro e descarregaram as armas. não levaram os pertences de valor da vítima. Izenildo Móveis é visto como uma pessoa bem relacionada no bairro, isto dito inclusive por policiais militares e civis.

 
Tão logo os bandidos fugiram do local, um grande número de curiosos se aproximou do local que o comerciante tombou morto, num canto de parede. Natural de Felipe Guerra, Izenildo é casado e deixa dois filhos pequenos. 
 
Trata-se do registro de Conduta Violenta Letal e Intencional de numero 212 este ano em Mossoró.

Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário