quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Criminosos executam natalense e escrevem "T2 RN" em parede com o sangue da vítima em Mossoró

Foto: Marcelino Neto/O Cânera
O município de Mossoró registrou na madrugada desta quarta-feira, 29/11, o homicídio 217º, se igualando a quantidade registrada em todo o ano de 2016. O 217º crime aconteceu na Rua Margarida Carvalho Costa Fernandes, no bairro Alto da Conceição.

A vítima foi identificada como Cleiton Nunes, conhecido como "MC", de 21 anos de idade. Cleiton é de Natal, mas estava morando em Mossoró.

Segundo informações, a vítima dormia em casa com a esposa quando os criminosos invadiram a residência e começaram a atirar contra o jovem. 

Cleiton ainda teria tentado correr, mas foi perseguido e executado no meio da rua. Nenhuma outra pessoa que estava na casa foi ferida pelos crimonosos. 

No local do crime, os criminosos escreveram na parede de uma casa a frase "T2 RN". As palavras teriam sido escritas com o próprio sangue da vítima. 

A expressão escrita pelos criminosos, segundo a polícia, faz alusão a facção criminosa Sindicato do RN.

A perícia criminal encontrou no local cápsulas de pistola 380, revólver calibre 38 e estojos de escopeta calibre 12. O material foi recolhido para análise no Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP). 

O corpo de Cleiton também foi removido para a sede do órgão, onde serão realizados exame de necropsia.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário