segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Dona de casa vítima de bala perdida deixa duas filhas órfãs, em Mossoró

 
A dona de casa Marília Andrezza da Silva, de 23 anos, sofreu um tiro na cabeça na Favela do Forno Velho (margens da BR 405, saída para Apodi), no final da tarde deste domingo, 5/11, e morreu pouco tempo depois quando chegava ao Hospital Regional Tarcísio Maia. 
 
Natural de Tibau, Marília Andrezza estava com o marido José Matheus na calçada de casa, quando chegram os dois atiradores e abriram fogo. O marido dela conseguiu correr, ela, que está com um bebê de três meses nos braços, não conseguiu sair do local com a mesma agilidade. 
 
Os moradores que conversaram com os policiais militares no local, acreditam que o alvo dos tiros era o marido da Marília Andrezza, que correu. O mais provável é que ela tenha sido vítima de bala perdida, ou o que os juristas classifica erro de execução. 
 
Os policiais receberam informações no local, segundo informa O Câmera, de que um dos assassinos é o mesmo que matou o Cabo Honorório, no dia 18 de julho, as margens da BR 405, perto de onde aconteceu o ataque neste domingo, 5.

O corpo da jovem Marília Andrezza, que é natural de Tibau, foi removido para exames na sede do ITEP. Trata-se do registro de conduta violenta legal e intencional este ano de número 202. O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa.

Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário