sábado, 25 de novembro de 2017

Em Campo Grande Palestra sobre Valorização a Vida com Dr. Salomão Gurgel lota Auditório do Instituto Gentil


Na tarde desta última sexta-feira (24/11) em Campo Grande, foi realizado uma importantíssima palestra com o Médico Psiquiatra, Salomão Gurgel, sobre "Valorização a vida", realizada pela Prefeitura Municipal de Campo Grande.

A mesma abordou sub-temas de suma relevância para a população campo-grandense tais como, "Prevenção à Depressão e o suicídio" e o "Sentido da vida", vale destacar que o município tem altos índices de casos de depressão e suicídio, considerando que trata-se de um município de pequeno porte.

Estiveram presentes, o Prefeito Manoel Veras, a primeira Dama, Iara Dantas, da Diretora da Casa de Cultura, Neuracy Vieira, a Secretária de Educação, Geovanna Medeiros, o Secretário de Saúde Marcelo Veras, a Coordenadora de Amparo ao Idoso, Sandra Góis, a Coordenadora do CRAS, Dayane, Coordenador de Comunicação Ailton Carlos, Coordenador do PMSB, Bernardo Saldanha, Diretor da Escola Prof. Adrião Melo, Junior Liberato, e ainda do Professor Jozenildo Morais e diversos professores, estudantes e população em geral que superlotaram o auditório do Instituto Gentil/Casa de Cultura.

O Prefeito Manoel Veras, destacou que continuará buscando parcerias e batalhando por mecanismos que possam contribuir no combate a depressão, não somente nos períodos de campanhas, mas sim, trabalhos contínuos que possam trazer resultados eficazes junto a população. E agradeceu a disponibilidade do profissional renomado, Dr. Salomão Gurgel que tem mais de 35 anos de experiência no campo da psiquiatria.




Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário