sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Iniciou-se nesta sexta-feira (17) em Campo Grande a 6ª Etapa da Biometria Revisional

Chefe de Gabinete, Iara Dantas, realizando revisão biométrica

Iniciou-se em Campo Grande, nesta sexta (17/11), a 6ª etapa da biometria revisional. Os eleitores que ainda não fizeram sua revisão, terão até o dia 17 de dezembro para se dirigirem até o Fórum Municipal, localizado a Praça Coronel Pompeu Jácome, 74, no centro da cidade, ao lado do Correios.

Na oportunidade em que inicia-se a sexta a nova etapa, a Chefe de Gabinete do município de Campo Grande, Iara Dantas, realizou a sua revisão, inaugurando assim a sexta etapa, representando o Prefeito Manoel Veras, que encontrava-se em reunião administrativa.

A 6ª etapa da biometria revisional será a maior já realizada pelo TRE-RN desde o início do cadastramento biométrico no Rio Grande do Norte, em 2009. Nesta nova fase serão 28 postos de atendimento, o cadastramento começará em novembro, com calendário específico para cada cidade.

Durante outubro foram realizadas reuniões entre a equipe do TRE-RN e gestores das prefeituras dos municípios envolvidos na 6ª etapa. Na ocasião, os municípios comprometeram-se em auxiliar o TRE-RN, com o envio de servidores para atuarem na revisão biométrica, transporte para os eleitores mais carentes e disponibilização de carros de som para divulgação nos bairros e distritos. 

CG Play 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário