quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Jovem cobra R$ 1 mil por mês da ex para não divulgar fotos íntimas e acaba preso em Assú

 
A Polícia Civil de Assú prendeu nesta quarta-feira, 29/11, um jovem acusado de ameaçar e extorquir sua ex-namorada. Foi cumprido mandado de prisão preventiva contra Higor Eduardo de Souza Silva, de 24 anos, e agora ele está detido no Complexo Penal Agrícola Mário Negócio, em Mossoró. 
 
Em entrevista ao MOSSORÓ HOJE, o delegado de Assú, Cidorgenton Tony, afirmou que Higor ameaçava sua ex-namorada dizendo que iria compartilhar com amigos, através de grupos no WhatsApp, as fotos íntimas feitas quando eles estavam juntos. Os dois tiveram um relacionamento de aproximadamente 5 meses. 
 
"Com o término da relação, ele passou a cometer diversos crimes, entre eles, extorsão, ele cobrava uma quantia mensal de R$ 1.000 para que não divulgasse algumas imagens de momentos íntimos que eles tiveram, e que ele tinha feito", destacou o delegado. 
 
Segundo o delegado, Higor ainda mandava a ex fazer algumas ações contra a sua vontade, e casoela não as fizesse, ele iria divulgar as fotos. "Obrigou ela a determinadas condutas, sob pena também de divulgar as imagens".
 
Higor Eduardo foi autuado por extorsão, ameaça e constrangimento legal. "Em depoimento, ele confessou tudo e agiu até com certa naturalidade", revelou Cidorgenton. 
 
Certificado dos delitos, a Polícia Civil entrou com pedido de prisão preventiva, que foi expedido e cumprido nesta quarta-feira, 29. Após fazer exames de delito, o acusado foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.
 
A polícia preferiu não divulgar a foto do acusado para a vítima também não ser identificada.

Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário