sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Jovem é assassinado a tiro no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas

Com a morte de Alan Douglas dos Santos, de 17 anos, Caraúbas registra a 11ª morte de forma violenta em 2017

Um jovem de 17 anos foi assassinado com disparo de arma de fogo na noite desta quinta-feira (16/11) em uma casa localizada no sítio São Paulo de Alípio, no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, no Oeste Potiguar. De acordo com a Polícia Militar (PM), o imóvel onde a vítima estava sentada na calçada conversando com uma irmã não tinha ninguém no momento do crime.

De acordo com informações de parentes repassadas a reportagem do Icém Caraúbas, a vítima identificada como Alan Douglas dos Santos, de 17 anos, estava com um amigo em sua residência e quando o seu amigo foi embora, por volta das 21h, ele e sua irmã saíram e ficaram sentados em uma calçada conversando. Um homem, não identificado chegou em uma esquina de outra residência e efetuou o disparo e em seguida fugiu. A vítima foi atingida na região do tórax e morreu no local.

Testemunhas relataram à PM que viram o suspeito fugindo, mas que não conseguiram identificá-lo.

Os polícias isolaram o local do crime e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) que fará a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.

Icém Caraúbas

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário