terça-feira, 14 de novembro de 2017

Jovem morto em Areia Branca pode ter sido a segunda vitima envolvida na morte de um cachorro

Foto: Portal Mossoró Hoje
No inicio da noite desta segunda-feira, 13 de novembro, um jovem de 21 anos de idade foi morto a tiros na cidade de Areia Branca, por dois elementos numa motocicleta. Leonardo Bernardo da Silva, foi atingido na cabeça com cerca de 04 disparos de arma de fogo e caiu morto no meio da Rua Fortaleza, no bairro Nordeste.

Segundo informações da família, Leonardo era usuário de droga, mas não tinha envolvimento com trafico de entorpecentes e nem registro na justiça, por qualquer outro ilícito.
 
A morte de Leonardo pode ter como motivação, a morte de um cachorro, num dos bairros da cidade. Segundo a policia, ele estaria acompanhado com outra pessoa morta no dia 01 de novembro, acusado na morte de um cachorro. Relembre Aqui:

Policiais Militares de Areia Branca e Mossoró atenderam a ocorrência e isolaram o local do crime para os procedimentos realizados pelas equipes da Delegacia de Plantão e no Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, Itep, Unidade regional de Mossoró, para onde o corpo foi removido e necropsiado.

O Câmera  

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário