domingo, 19 de novembro de 2017

Jovem que levou murro de namorado dá entrada em UTI de hospital em Mossoró

A jovem Thalita Duarte, que ficou desacordada após ser agredida pelo namorado com um murro no rosto no último dia 9/11, foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Wilson Rosado, em Mossoró, na manhã deste sábado, 18. A informação foi confirmada pelo Portal Agora RN/Agora Jornal.

A causa da internação não foi revelada pelo hospital, que não tem autorização dos familiares para divulgar o estado de saúde da paciente, mas informações extraoficiais obtidas pela reportagem dão conta de que, uma semana depois da agressão sofrida, Thalita vinha apresentando fortes dores de cabeça e convulsões.

Quando foi agredida e ficou desacordada, no dia 9, a jovem chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde recebeu os primeiros atendimentos. Ela deixou a unidade no mesmo dia após não manifestar maiores sequelas.

O CASO

Thalita Duarte foi agredida pelo namorado, identificado como Talles Diego de Morais Pereira. Segundo informações de testemunhas, a violência aconteceu depois de uma discussão entre os dois em frente a um bar localizado no bairro Doze Anos, em Mossoró. Após o bate-boca, Thalita teria se recusado a entrar no carro e acompanhar o namorado até a casa dele. Foi então que o murro foi desferido.

Com o impacto, Thalita chegou a ficar desacordada por algum tempo, sendo socorrida depois para o Hospital Tarcísio Maia. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Plantão, e o Poder Judiciário atendeu o pleito da parte da vítima, proibindo Thales Lima de se aproximar da jovem agredida.

Portal Agora RN

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário