terça-feira, 14 de novembro de 2017

Polícia Militar apreende motocicleta irregular após intensificar abordagens na zona urbana e rural de Campo Grande

A Polícia Militar de Campo Grande, no Oeste potiguar durante todo o dia desta terça-feira, 14/11, intensificou abordagens a veículos e pessoas em pontos estratégicos do município com o objetivo de evitar delitos posteriores e teve como resultado a apreensão de uma motocicleta que estava irregular e conduzida por menor de idade.

A ação policial sob o comando do Sgt. Tarcio Fernandes desde das primeiras horas da manhã de hoje realiza abordagens na zona urbana e rural. Já por volta das 11h, a polícia abordou uma motocicleta sem placa no centro da cidade. O veículo estava sendo conduzido por um menor de idade sem capacete e quando foi averiguado, o adolescente estava sem a documentação do veículo.

O veículo foi apreendido para os procedimentos cabíveis para posteriormente ser regularizado e entregue ao proprietário.

O comandante da operação, Sgt. Tarcio Fernandes informou a redação do site Icém Caraúbas que tais abordagens irão continuar com o intuito de dar maior tranquilidade e segurança para a população, pois está recebendo inúmeras denúncias de motociclistas em desacordo com as leis de trânsito, bem como, para coibir a criminalidade.

Icém Caraúbas 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário