sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Polícia Militar prende jovem e apreende adolescente após assalto a estudantes na cidade de Caraúbas

Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (17/11), um jovem e apreendeu um adolescente de 17 anos, após um assalto a alunos e outras pessoas que estavam na Rua João Gomes, nas proximidades do Comercio de Loura esperando o ônibus que leva os estudantes Universitário de Caraúbas para Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), após várias ligações informando a respeito do assalto, de imediato a guarnição policial sob o comando do Tem. Júlio Batista, saiu em diligência e conseguiu localizar os acusados nas proximidades da Pedreira Potiguar sentido Caraúbas/Campo Grande, as margens da RN 223.

Na oportunidade foi preso Ataídes Vieira da Silva e apreendido o adolescente PGFR de 17 anos. Com os acusados, os policiais apreenderam duas motocicletas, a motocicleta Honda pop 100, placa MYT 4395 tinha sido roubada na quinta-feira (16). A princípio, os indivíduos quiseram negar a participação no roubo, mas por fim acabaram confessando o crime. A polícia militar se encontra em diligência em busca de outro comparsa, com objetivo de prender e recuperar os objetos roubos dos estudantes. 
 
Icém Caraúbas

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário