quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Polícia prende cadeirante acusado de liderar bando que comprava carros com cheques roubados

 
O delegado José Vieira e sua equipe da Delegacia de Defraudações de Mossoró conseguiu, finalmente, localizar e prender com ordem judicial o acusado de vários crimes de estelionato Jovaerto Rodrigues de Pontes, de 26 anos, que é cadeirante. 
 
Os policiais explicaram que o trabalho de investigação começou em março de 2017, com o registro de vários Boletins de Ocorrência na delegacia, narrando compra de automóveis usando cheques roubados e estes veículos eram vendidos para outros. 
 
Os policiais contaram com ajuda das vítimas para consegui identificar e localizar o suspeito, que estava morando na casa da mãe, no município de Areia Branca. O suspeito, para não ser preso, mudava de endereço com muita frequência, mas foi localizado pelas redes sociais. 
 
O delegado e os agentes confirmaram que o suspeito não agia sozinho. Haviam outras pessoas, que também estão sendo procuradas, atuando com ele. Por esta razão é que além de responder pelo crime de estelionato vai responder também por associação criminosa.
 
Jovaerton Rodrigues atuava em toda a região. Além de Mossoró, também responde processo na Comarca de Pendências, na região do Vale do Açu, também pelo crime de estelionato. A polícia acredita que chegará aos demais envolvidos com Jovaerton nos próximos dias.

Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário