terça-feira, 7 de novembro de 2017

"Sem Deus eu não suportaria essa dor", diz irmão de vítima de bala perdida em Mossoró

 
Em 48 horas, dois jovens morreram vítimas de bala perdida em Mossoró. Marília Andreza da Silva, 23, foi baleada quando segurava sua bebê de 3 meses no colo e morreu a caminho do hospital. Horas depois, Samuel Max Paiva, 18, foi baleado durante um tiroteio e não resistiu quando recebia atendimento do SAMU. 
 
Duas vidas interrompidas pela violência que assola o Rio Grande do Norte. Fica a dor e a revolta.

Maike Barbosa, irmão de Marília, usou seu perfil no Facebook para desabafar:
 
"Meu Deus, dá-me forças para suportar essa dor. Minha irmãzinha, minha amiga que sempre esteve ao meu lado em tudo, te amo muito, vou sentir tanto sua falta mais tanto, ainda não acredito que você se foi, mas não quero lembranças da coisas ruins, e sim do seu sorriso e de você me chamando 'Maikim'. Saudades sempre, por toda minha vida terei. Mas, creio que Deus vai me ajudar a seguir em frente, sei que não será fácil, mas sem Deus não suportaria essa dor".
 
Lucivan Lucas da Silva, irmão de Samuel, usou a rede social para pedir orações para a família, que sofre com a morte trágica do jovem estudante e evangélico.
 
Violência 
 
O Rio Grande do Norte tem registrado números alarmantes de violência nos últimos anos. Em 2016, foram registrados 1.988 homicídios, segundo o Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO), do Mapa da Violência. 
 
Esse ano, já são 2.095 crimes. 
 
Já Mossoró, em 2016 registrou 217 homicídios. Este ano, 204 foram registrados.

Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário