terça-feira, 21 de novembro de 2017

Vereador Juírliton promove ação de cidadania com vários atendimentos de saúde em Triunfo Potiguar

O vereador Juírliton Estevam (PODEMOS), realizou nesta segunda-feira (20/11) em Triunfo Potiguar, uma ação de cidadania, com atendimentos de saúde, com o apoio do médico e deputado federal Antônio Jácome.

Na oportunidade mais de 200 procedimentos foram realizados entre exames de PSA, dosagem de glicemia, atendimento odontológico, ultrassonografia e pequenas cirurgias.

A ação contou também com o apoio de vários triunfenses como doutor Pompeu Jácome (ultrassonografista); doutor Abimael Abson (dentista); doutor Dario Jussier (bioquímico); Viviane Lima (enfermeira) e as técnicas em enfermagem Lorinha Estevam, Alcione Dantas e Narrubia Eufrasio.

“O evento teve uma participação bastante numerosa e satisfatória por parte da população que utilizou dos serviços oferecidos. Sabemos que não temos como atender toda população em uma única ação, haja vista a grande demanda do município no que diz respeito a esses e outros procedimentos, mas logo em breve organizaremos outro evento de saúde no município”, afirmou o vereador Juírliton Estevam.
 
 
Blog Danilo Evaristo

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário