terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Bandidos fazem arrastões nos comércios do município de Patu

Arena Sports foi arrombada

Na madrugada do último Domingo (03/12), assaltantes arrombaram duas lojas em Patu. A ARENA SPORTS E A LORD, a primeira fica localizada no Centro da cidade e a segunda na Avenida Lauro Maia. Além das lojas, uma vendedora de semi joias também foi assaltada.

Até o momento nenhum suspeito foi identificado e nenhuma das vítimas divulgou valores que foram levados pelos bandidos. No entanto, dois deles se manifestaram nas redes sociais.

Confira:

NOTA DA LORD DE PROPRIEDADE DE HIGO BELO

Nota LORD

Tudo é providência de Deus.

Na madrugada deste dia 03/12/2017, fomos surpreendidos pela visita de assaltantes na nossa loja, verificamos vários/inúmeros itens que foram levados. Quem o levou estava com maior precisão. E que Deus possa iluminar a cada um, que fez isso. Tocando no seus corações e iluminando seus famílias.

Esperamos no Senhor, a força para continuar a nossa luta, sem fim.

Gostaria de agradecer a cada mensagem, ligação, aperto de mão, linguagens não verbais. A Polícia plantonista, que não deu nenhum apoio. Pela força de cada um.

Nada está sendo fácil, estamos com situação de saúde familiar, e agora agraciado com essa notícia.

Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé.

Mas a LUTA continua.

Higo Belo

NOTA DA ARENA SPORTS DE PROPRIEDADE DE JOÃO BANDEIRA

Hoje eu acordei bem cedo e queria tanto que fosse apenas um pesadelo. Mas realmente é verdade, realmente aconteceu, e aqui fica um sentimento de revolta e fragilidade, nos sentimos impotentes diante de tanta maldade.

É ter a certeza que no mundo existe pessoas tão pequenas mais tão pequenas que precisam destruir os sonhos dos outros para se sentirem realizados. São incapazes de construírem sua própria história e com isso se sentem pequenos diante daqueles que não só sonharam mas foram capazes de realizar.

João Bandeira 
 

Blog do Campelo 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário