sábado, 9 de dezembro de 2017

Prefeitura de Campo Grande realiza pagamento do décimo terceiro salário dos servidores

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, gestão "Trabalhando com o Povo", segue trabalhando incansavelmente buscando melhorias para o município e sua população, sendo assim, a prefeitura municipal, por determinação do Prefeito Manoel Veras, disponibiliza o pagamento da 2ª parcela do 13º (Décimo Terceiro) Salário de todos os servidores municipais que já encontra-se nas suas respectivas contas neste sábado (09) de Dezembro.

Mesmo com todas as dificuldades da crise financeira que prejudica principalmente os pequenos municípios, no qual muitas prefeituras não tem conseguido fechar a folha salarial, a Prefeitura Municipal de Campo Grande, tem trabalhado todos os dias para que o salários dos servidores sejam pagos religiosamente em dia, e sempre que possível de forma antecipada como já ocorreu em alguns meses deste ano. 
 
E não poderia ser diferente com o pagamento do 13º Salário, onde a gestão municipal fez todos os esforços e com o pagamento da 2ª parcela, fica quitado assim, está importante gratificação de todos os servidores, proporcionando desta forma, um Natal e fim de ano mais tranquilo aos mesmos, assim como o aquecimento da economia local.

“Os servidores são o maior patrimônio do nosso município, com o pagamento sendo feito rigorosamente em dia, e sempre que possível até antecipando como os casos de alguns meses deste ano, demostrando nosso respeito e motivamos também nossos colaboradores a prestarem cada vez mais um excelente atendimento à população que é o destinatário final do trabalho da nossa gestão”. Afirma o prefeito Manoel Veras.
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário