sábado, 2 de dezembro de 2017

Três mortos em acidente de carro na ponte da Avenida Presidente Dutra perto de Cecy Lances, em Mossoró

 
Três pessoas do sexo masculino morreram no inicio da manhã deste sábado, dia 02/12, na Avenida Presidente Dutra, no Grande Alto São Manoel, em Mossoró-RN, vítima de acidente de carro. Veja os nomes das vítimas (Foto ACIMA). 
 
O veículo em que as três vítimas estavam (Gol preto, de placa HWM 7807, licenciado para Mossoró) arrebentou a mureta de proteção da ponte no braço do rio Mossoró, perto de Cicy Lances, e caiu emborcado dentro do rio. 
 
O trecho do braço do rio Mossoró onde o veículo despencou tem muita lama/esgoto. Para resgatar os corpos, os bombeiros entraram no esgoto e retiraram as vitimas, que foram puxadas em pranchas para fora. O veiculo todo amassado também foi arrastado até as margens. 
 
Extraoficial, duas vítimas foram identificadas como: Boanerges Perdigão Neto, de 25 anos (conhecido por Neto Perdigão - foto à esquerda), e João Paulo Soares de Matos, de 25 anos. Os dois estavam com documentos nos bolsos.

A terceira vítima, que não estava com identidade, foi identificado pelos amigos. E Joezy Araújo.
 
A PM foi acionada juntamente com o Corpo de Bombeiros para resgatar as vítimas. O SAMU também foi acionado ao local, mas não havia mais o que fazer. O motorista e os dois passageiros, quando resgatados pelos Bombeiros, já estavam sem vida. 
 
O ITEP, com auxílio do Corpo de Bombeiros, removeu os três corpos para exames na sede do órgão. No local, não houve comentários do que teria ocasionado o acidente. O caso deve ser investigado em inquerito policial. 
 
Portal Mossoró Hoje com informações do Bombeiros, PM, O Câmera, Fim da Linha e Elson Rodrigues Leite

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário