quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Abertura da Copa São Sebastião em Caraúbas teve derrota do XV de Outubro e empate do Atlético Campograndense

Foi realizada na tarde/noite desta terça-feira (02/01), no “Centro Esportivo Arena das Caraubeiras”, em Caraúbas, a abertura oficial da Copa São Sebastião 2018, a maior competição de futebol 7 do interior do Rio Grande do Norte, que este ano, está em sua 10ª edição.


O evento reuniu um número expressivo de torcedores que lotaram as dependências no “Centro Esportivo Arena das Caraubeiras”, para assistirem quatro jogos, sendo dois pela segunda divisão e dois pela primeira divisão. Todas as expectativas foram superadas pela grandiosidade da competição.
 

A solenidade de abertura contou com a participação do pároco da Igreja Matriz de São Sebastião, o Pe. Francisco das Chagas Neto, que abençoou o evento e deu o pontapé inicial para os jogos.
 

A competição iniciou com os jogos da segunda divisão, que é realizada unicamente com jogadores e árbitros do município de Caraúbas.


A abertura dos jogos da primeira divisão foi entre XV de Outubro e Permissão. O XV de Outubro entrou em campo com o status de vice campeão de 2017, no entanto a equipe da Permissão não tomou conhecimento e venceu o jogo por 2 a 0.


XV de Outubro


Permissão

XV de Outubro 0 X 2 Permissão

Gols da Permissão: Valeriano (2)

Destaque da Partida:


Valeriano

Fechando a primeira rodada, o Atlético Campograndense enfrentou a excelente equipe do União da cidade de Governador Dix-Sept Rosado. O jogo foi muito pegado, com forte marcação de ambas as equipes e acabou o jogo em 0 a 0.


Atlético Campograndense


União (Gov.)

Atlético Campograndense 0 X 0 União (Gov.)

Destaque da Partida:



Icém Caraúbas

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário