quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Músico morre após capotamento na RN 233 entre Caraúbas e Apodi

Um acidente com vítima fatal foi registrado na madrugada desta quarta-feira, 17/01, na RN 233, entre os municípios de Caraúbas e Apodi, na região Oeste potiguar. O acidente aconteceu perto da curva da localidade Sabe Muito, zona rural de Caraúbas. 
 
A vítima fatal foi identificada como Berg Dauzacker, que é músico saxofonista na cidade de Apodi e também já trabalhou na Prefeitura de Mossoró e ficou muito conhecido nas tardes de sábado, tocando Bolero de Ravael numa canoa no lago do Hotel Thermas.
 
"Recebi a notícia com tristeza. Ele havia feito apresentações memoráveis para nossos hospedes e visitantes até junho do ano passado. Estávamos conversando para ele voltar a nos alegrar com sua música maravilhosa", lamenta Marcos, do Hotel Thermas.

 
Berg Dauzacker estava num Corsa Classic, com sua esposa Kellynha Dauzacker, que foi socorrida para o Hospital Regional de Caraúbas. O casal tem dois fillhos e, segundo amigos, vinham da festa de São Sebastião, no município de Caraúbas, com destino a cidade de Apodi, quando sofreu o acidente nas imediações da localidade de Sabe Muito.
 
Segundo informações, ele teria perdido o controle do veículo e acabou descendo a pista capotando. 
 
O corpo de Berg Dauzacker foi removido para exames na sede do ITEP, em Mossoró, o que ainda não havia sido concluído até as 11 horas desta quarta-feira, 17. Em seguida, o corpo deve seguir para velório e sepultamento, ainda não se sabe se em Mossoró ou em Apodi, onde estava morando com a esposa e filhos.

Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário