segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Com gestão eficaz, Prefeitura de Campo Grande mantém o equilíbrio das contas públicas em meio as adversidades

Com gestão eficaz a Prefeitura de Campo Grande mantém o equilíbrio das contas públicas realizando o pagamento 'RELIGIOSAMENTE' em dia de todos os servidores municipais e sempre que possível antecipado como ocorreu em alguns meses desse ano.

É sabido por todos que pagamento em dia é uma obrigação de qualquer gestão, mas é do conhecimento de todos também, que passamos por um período difícil onde o estado sacrifica os municípios com cortes drásticos e constantes nos repasses dificultando por sua vez a vida dos mesmos, muitos municípios encontram-se com pagamentos de salários dos servidores, em até 3 meses atrasados, mediante quedas e diminuição nas receitas, se compararmos o mesmo período em anos anteriores. Municípios com o coeficiente do FPM superior ao de Campo Grande, não tem obtido exito, e muitos negociam com seus servidores para que possam conseguir amenizar as dificuldades. Em Campo Grande os salários estão em dia, incluindo o décimo terceiro salário, o ano de 2017 inteiro foi de compromisso fechado com todos os servidores.

Graças ao trabalho de pulso firme do prefeito Manoel Veras na condução e equilíbrio orçamentário, a Prefeitura de Campo Grande realizou o pagamento de 50% do 13º salário aos servidores públicos municipais no mês de julho, mês em que ocorre a tradicional Festa de Sant'Ana, padroeira do município, aquecendo assim a economia local e proporcionando uma festa mais tranquila aos servidores e os outros 50% no mês de dezembro, proporcionando assim uma maior tranquilidade para os servidores no período natalino e nas demais festividades e comemorações do fim de ano.

Várias medidas foram adotadas durante o ano visando uma gestão consciente dos recursos municipais, mediante o cenário de instabilidade econômica enfrentada pelo país, e com essas readequações medidas foram tomadas para que os serviços prestados não sofressem tanto o impacto dos cortes sequenciais.

Uma gestão eficaz é necessária para o bom andamento dos trabalhos, destaca o prefeito Manoel. “É uma forma de agradecer todo o empenho dos nossos servidores que se esforçam ao máximo para garantir que nossa administração atenda as necessidades da população, em Campo Grande os nossos servidores serão sempre prioridade". Destacou o Prefeito.

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário