quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Mais de 18 mil pessoas assistiram aos shows de Forró de Front e Banda Grafith na Praça de Eventos em Caraúbas

Milhares de pessoas cantaram, dançaram e vibraram com as bandas que se apresentaram na noite/madrugada desta quarta e quinta-feira (17/18) nos Festejo de São Sebastião 2018. Estima-se que mais de 18 mil pessoas passaram pela Praça de Eventos em Caraúbas para ver Forró de Front e principalmente a apresentação da Banda Grafith.
 
A banda Grafith, junto com o público cantor sucessos do passado levando a multidão ao delírio e muita animação, bem como, empolgou com as novidades.
 
Já nas primeiras músicas foi possível notar as nuances da banda ao longo dos 29 anos de carreira, passando por momentos mais leves e outros mais pesados. Chamou a atenção, também, a energia e a desenvoltura de João de Barro no palco, mantendo a precisão e a força nas notas das canções como nos tempos iniciais. Uma banda que continua arrastando multidão por onde passa.
 
O evento é uma realização da Prefeitura de Caraúbas em parceria com o Ministério do Turismo, do Governo Federal. O objetivo do Prefeito Juninho Alves é a volta dos grandes eventos para a cidade de Caraúbas.
 
Icém Caraúbas

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário