quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Milhares de pessoas lotam a Praça de Evento para mais uma noite de shows na Festa de São Sebastião em Caraúbas

A Praça de Eventos em Caraúbas ficou pequena para receber uma multidão que veio de toda a parte do país prestigiar a Festa de São Sebastião 2018

Como já era esperado, milhares de pessoas foram até a Praça de Eventos nesta terça-feira, 16/01, na cidade de Caraúbas, no Rio Grande do Norte, para acompanhar os shows de mais uma noite de Festa de São Sebastião, Padroeiro da cidade.

Prefeitura de Caraúbas, por intermédio de convênio celebrado com o Ministério do Turismo, do Governo Federal, com certeza trouxe de volta o que a população de Caraúbas sempre pedia, que era a volta dos grandes eventos em Praça Pública.

A primeira atração da noite a subir no palco foi a Banda C3 e em seguida, a festa ficou por conta de Bruno Martins, que animou o público com um repertorio diversificado, a multidão vibrou e dançou ao ritmo das músicas.

O público esperou para ver Luan Estilizado que arrasta multidões por onde passa. Era por volta de 00h38 da madrugada deste quarta-feira, 17, quando o cantor deu início à apresentação. Com repertório conhecido do público, milhares de pessoas cantaram as músicas de Luan Estilizado que faz sucesso em todo o território nacional.

O principal momento da festa foi o encontro de Luan Estilizado, com o cantor Raí Soares da Banda Saia Rodada, onde juntos cantaram com a multidão sucesso das duas bandas. O público vibrou com o momento que terminou com o abraço dos dois cantores.

O prefeito Juninho Alves bastante elogiado pela realização da festa, além de contar com a presença de todos os seus secretários, entre eles o seu irmão, o ex-prefeito Eugênio Alves, que ficou conhecido na época como o “Prefeito dos Grandes Eventos”, esteve acompanhado da primeira dama do município Denise Alves, vereadores e lideranças.
 
Icém Caraúbas 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário