domingo, 7 de janeiro de 2018

Mulher morre e duas crianças ficam em estado grave em acidente na BR 304 em Mossoró

 
Um choque entre dois carros na BR 304, no trecho entre Assú e Mossoró, deixou uma mulher morta e duas crianças em estado grave, além de outras duas pessoas feridas, na tarde deste sábado, 06/01.
 
A Polícia Rodoviária Federal se deslocou ao local para isolar a área do acidente, levantar informações iniciais. O Corpo de Bombeiros também foi ao local. As vítimas ficaram presas as ferrarens. O SAMU também foi socorrido. 
 
O acidente aconteceu próximo ao posto da PRF, já perto de Mossoró, precisamente no km 58. O que teria ocasionado o choque entre os dois veículos deve ser investigado em inquérito policial e pela própria PRF. 
 
A princípio, o motorista do caminhão (pediu socorro para as vítimas) contou aos patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal que a motorista do Sandero primeiro bateu na traseira de um caminhão carregado de galinha, perdeu o controle o bateu no caminho que ele estava dirigindo. 
 
No caminhão, com placa KJS 2074 – Ipojuca/PE, o motorista estava só. Já no Sandero Renault, placa PYT-5372, de Belo Horizonte(MG), haviam cinco pessoas, sendo três adultos e duas crianças.
 
A motorista do Renault Sandero Maria Carneiro de Sousa, de 60 anos. Ela morreu no local. Os outros quatro passageiros do carro são:

Isac Carneiro de Souza, de 37 anos; 
 
Márcia Pereira de Almeida Souza, de 39 anos; 
 
Ana Clara de Almeida Souza, de 6 anos;
 
Aimer de Almeida Souza, de 9 anos. 
 
As primeiras informações são que os quadros mais graves são das duas crianças. Assim como os dois adultos, as crianças foram levadas para Hospital Regional Tarcísio Maia. O corpo de Maria do Carmo foi removido para exames na sede do ITEP, em Mossoro-RN. 
 
O Blog O Câmera apurou no local que a família acidentada é do Amazonas e estava fazendo um passeio de carro pelo Nordeste. Quando aconteceu o acidente, estavam chegando em Mossoró-RN.

Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário