quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Polícia investiga morte de agiota em Areia Branca e caso misterioso em São Francisco do Oeste

Foto: O Câmera
Duas mortes violentas foram registradas nas últimas horas na região Oeste e Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Os casos aconteceram em Areia Branca e São Francisco do Oeste.
 
Em Areia Branca, a vítima é um agiota, identificado como Carlos Aberto Rodrigues Xavier, 56 anos. Ele foi assassinado com tiro na cabeça. O corpo foi encontrado na noite desta quarta-feira, 03/01, na Comunidade Benfica, zona rural do município.
 
A família acredita que a vítima foi vítima de latrocínio, por conta do seu trabalho. Além de que o celular da vítima teria sido roubado. 
 
O corpo de Carlos Alberto já foi removido para a sede do Itep, em Mossoró. Após necropsia, corpo será liberado para sepultamento. Em São Francisco do Oeste, no Alto Oeste potiguar, a vítima é Antônio Vagneriam Maia de Lima, 37 anos.
 
O Soldado Alberto, da Polícia Militar, informou ao MOSSORÓ HOJE que a vítima apresenta ferimento profundo no braço direito - aparentemente feito com um objeto tipo faca. Os objetos da casa da vítima estavam todos revirados.
 
Segundo o PM, Vagneriam vivia na casa da família e também naquela residência, onde aconteceu o crime, no bairro Ceará. Ele era usuário de drogas.
 
A polícia isola a área do crime e aguarda a equipe do ITEP para remoção do corpo.

Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário