terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Prefeito de Campo Grande Manoel Veras recebe Comenda referente ao 7º Prêmio "Destaques da Mídia"

Escolhido dentre os gestores da microrregião do Médio Oeste, para receber a Comenda pertinente ao 7º Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA", o Prefeito de Campo Grande Manoel Veras não teve como está presente a cerimônia de entrega da premiação, ocorrida em 25 de novembro passado, nos salões do Clube Arca, em Alexandria.

Porém, depois de justificativa plausível, e em contato com a LOGOS, empresa idealizadora do evento, o administrador campo-grandense recebeu nesta segunda-feira (22/01), em seu gabinete, a referida Comenda.

Manoel Veras disse: "É o fruto de um trabalho que estamos implantando no município, procurando ser igualitário. Esta premiação vem coroar o esforço de toda uma equipe, que não desanima, diante dos obstáculos e da falta de recursos, que assola todo os municípios do país. Necessário é que a cada dia, trabalhemos focado na seriedade e na dedicação que os cargos públicos exigem. 
 
E isso, tenho plena convicção, nossa equipe tem de sobra. Agradeço a premiação e este troféu somente nos dar maior responsabilidade para tratar os recursos públicos com a seriedade devida", finalizou Manoel Veras.


Blog RN Política em Dia 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário