segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Preso de justiça é morto a tiros quando deixava a Cadeia Publica e seguia para casa em Mossoró

O crime aconteceu por volta das 15 horas deste domingo, 28 de janeiro, às margens da RN 015, na comunidade rural de Barrinha em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Thalysson Davi Gomes da Silva de 22 anos de idade, residente na Rua Ezequiel Fernandes, no Abolição III em Mossoró, tinha acabado de deixar a Cadeia Publica e seguia para casa. Ele foi surpreendido e alvejado com cerca de 20 tiros de pistola 380 e morreu no local.

Segundo informações recebidas pela policia, Thalysson havia sido preso acusado de participação num assalto. Ele tinha acabado de ser beneficiado com um alvará de soltura e na tarde de hoje, quando se dirigia para casa, foi surpreendido por elementos que estavam no carro escuro.

Informações de populares, Thalysson estava ao telefone pedindo para que alguém da família fosse ao seu encontro, quando foi morto. No local não foi encontrado aparelho de telefone.

Pela dinâmica da pericia no local do crime, o perito criminal Otavio Domingos acredita que Thalysson Davi estava caminhando e tenha recebido os primeiros tiros com os criminosos ainda dentro do carro. Cerca de 11 capsulas e 09 projeteis foram encontrados na cena do crime.

Uma equipe do Grupo tático Operacional fez o isolamento do local para os procedimentos das equipes da Policia Civil do Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, “Itep” para onde o corpo foi removido e será necropsiado.
 
 
O Câmera

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário