quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Prestador de serviços da UERN e amigo são encontrados mortos após serem raptados em Mossoró

O funcionário da Acrópoles, prestador de serviços a UERN, Edson Cosmo da Silva, de 32 anos, e um amigo identificado como Dalysson de Sousa, residente no Sumaré, foram encontrados mortos na manhã desta quarta-feira, 31/01, na estrada carroçável que liga o Sítio Santana à BR 110, na zona rural de Mossoró, sentido Upanema.
 
As vítimas foram raptadas por homens encapuzados na noite de ontem quando saíam de um bar no Dom Jaime Câmara.

No local, onde os corpos foram encontrados há vários documentos que não são das vítimas espalhados no chão. Quatro policiais militares estão fazendo o isolamento da área para perícia e remoção dos corpos para exames na sede do Instituto Técnic-científico de Polícia (ITEP).
 
Além deste duplo homicídio, a Polícia Civil confirmou outra ocorrência de assassinato. Uma mulher foi assassinada a tiros no bairro Belo Horizonte.

O delegado Rafael Arraes, da Divisão de Homícidio e Proteção a Pessoa, informou que não tinha como enviar policiais a dois locais de crime, pois não têm agentes suficientes para cumprir a missão. Avalia como resolver a questão com a Delegacia Regional.
 
Já a equipe do equipe do ITEP, que também foi acionada, informou que os profissionais já estão em missão no Alto Oeste do Rio Grande do Norte, devendo retornar à tarde, quando finalmente poderão periciar e remover os corpos de Edson Cosmo e o amigo Dalysson.
 
Ainda durante a madrugada, a Policia Militar acredita que se confrontou com os assassinos. Nas imediações de onde foram encontrados os corpos, o veículo usado para rapta-lo foi alcançado e teria havido troca de tiros. Os bandidos abandonaram o veículo e fugiram.

Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário