quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

XV de Outubro vence PSG de Mossoró de goleada e se classifica para semifinal da Copa São Sebastião em Caraúbas


A rodada desta terça-feira, 16 de janeiro, da Copa São Sebastião, definiu os últimos dois classificados para os confrontos das semifinais. A bola rolou no “Centro Esportivo Arena das Caraubeiras”, em Caraúbas, para Serra do Mel X União e para XV de Outubro X PSG.

O primeiro jogo da noite foi entre Serra do Mel e União de Governador Dix-Sept Rosado. Duas excelentes equipes que chegaram nas Quartas de Final jogando muito. Uma partida sem favoritos, no entanto, destaque para o Serra do Mel, soube aproveitar as oportunidades e acabou vencendo União por 3 a 0 e avança para as semifinais.


O outro jogo foi entre XV de Outubro da cidade de Campo Grande e PSG da cidade de Mossoró, quem passasse enfrentaria Serra do Mel nas semifinais. O time de Mossoró com jogadas rápidas e muitos jogadores de qualidades mostraram sua força durante a competição, com jogadores muito novos faltou nas Quartas de Final mais experiência para trabalhar a bola. Já XV de Outubro, muito experiente na competição, soube estudar o time adversário e acabou goleando por 5 a 1 e se classificou para a fase seguinte.


Serra do Mel


União

Serra do Mel 3 X 0 União

Gol do Serra do Mel: Ildemar Fernandes (2), Marcelo Viana (1)
Gol do União:


O destaque da rodada foi Ildemar Fernandes


XV de Outubro


PSG

XV de Outubro 5 X 1 PSG

Gol do XV de Outubro: Iure (1), Raí (1), Cledinaldo (2) e José Bebeto (1)
Gol do PSG: Iago (1)


O destaque da rodada foi Cledinaldo


Icém Caraúbas

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário