quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Indivíduo que tentou assaltar posto de combustível em Paraú é ferido e preso em Triunfo Potiguar

Indivíduo que tentou assaltar o posto de combustível da cidade de Paraú na manhã desta quarta-feira (07/02), foi baleado em Triunfo Potiguar por volta das 23:50. O elemento estava armado com um revolver 38 e andava em uma moto roubada na cidade de Itajá, o veículo foi abandonado nas proximidades de paraú, por falta de combustível.

Segundo a PM, por volta da 21:00 horas a guarnição havia sido informada que o acusado havia furtado um cavalo num sítio em Paraú e empreendeu fuga em direção a Triunfo, sendo abordado por populares ainda na rodovia, onde tomaram-lhe o cavalo. 
 
O indivíduo entrou matagal adentro, em fuga da ação policial. E chegando em Triunfo, foi abordado por populares de moto, e sofreu um disparo de arma de fogo, não sabendo quem o efetuou.

Um policial que estava de folga, ouviu o disparo e foi até o local e acionou a guarnição, que solicitou socorrimento da equipe da saúde local, que conduziu o elemento para as providencias cabíveis.

O indivíduo foi identificado como Tâmison Danilo da Siva Costa, de Itajá/RN. O mesmo confirmou haver furtado um cavalo para fugir do local do assalto.
 
Triunfo News 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário