quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

"Não pensei duas vezes", diz homem preso após agredir ex-noiva em Natal

 
Uma investigação da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) da Zona Sul resultou na prisão preventiva de José Augusto Ferreira, 37 anos, o homem que aparece em imagens divulgadas em redes sociais espancando a ex-noiva.
 
José Augusto Ferreira, 37 anos foi preso, nesta terça-feira (06/02), pela equipe de policiais civis da DEAM quando estava chegando em sua casa, localizada no bairro Planalto, em Natal. 
 
“Nossa equipe estava determinada para prender este agressor que bateu covardemente em sua ex-noiva no dia 25 de janeiro, quando ela estava na rua onde mora, no bairro Nazaré, em Natal. Toda a agressão foi filmada por câmeras de segurança e presenciada pela filha da vítima, uma criança de apenas 4 anos. Nós também representamos à Justiça pela prisão preventiva dele, porque descobrimos que ele estava fazendo várias ameaças contra ela. José Augusto já havia afirmado que compraria uma arma de fogo e que se a ex-noiva não fosse dele, não será de mais ninguém”, detalhou a delegada Ana Paula Pinheiro, da DEAM Zona Sul.
 
De acordo com a delegada o suspeito alega que cometeu os atos de violência motivado por ciúmes e raiva, pois teria sido traído. As investigações preliminares revelam que no dia 25 de janeiro, ele teria saído para trabalhar, mas como estava com muita raiva da ex-noiva, decidiu mudar a rota e ir até a casa da vítima. 
 
Naquele dia, por volta das 11hs, da manhã, a vítima tinha saído para comprar pão com a filha, pois trabalha com um carrinho de cachorro-quente, e foi abordada violentamente pelo suspeito.
 
Confira vídeo sobre o caso:
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário